Contabilizei fecha parceria com a VISA para auxiliar pequenos empreendedores

Compartilhe nas Mídias Sociais

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Em apoio ao movimento #compredopequeno, empresas buscam oferecer serviços e soluções para ajudar microempreendedores

São Paulo, julho de 2020 – A Contabilizei , maior escritório de contabilidade do país e pioneira a digitalizar os processos contábeis, fechou uma parceria com a Visa, na campanha em apoio ao movimento #compredopequeno da plataforma “Vai de Visa”, em apoio aos pequenos e microempreendedores neste momento de pandemia.

A startup vai oferecer dois meses de isenção de mensalidade, além de disponibilizar todos os serviços com seus mais de 400 especialistas para auxiliar nas questões de emissão de notas, guias, taxas e tributações. “Neste momento que tantos empreendedores não acreditam ter a saída da crise, estamos juntos nessa parceria para mostrar que há solução e que há empresas e pessoas dispostas a auxiliá-los”, afirma Guilherme Soares, VP de Growth da Contabilizei. Ao oferecer mais praticidade, transparência e economia, a empresa facilita os processos contábeis e burocráticos que muitos profissionais não sabem como fazer ou nem sequer imaginam que possam existir.

A startup disponibiliza desde a abertura de empresas e gestão contábil até a emissão de nota fiscal eletrônica, bem como gerar alertas de vencimentos de obrigações financeiras e guias de impostos online. Os usuários da ferramenta também têm acesso a consultoria para solucionar dúvidas e orientar as decisões tributárias a serem tomadas por micro e pequenos empreendedores e com custos bem reduzidos. “Conseguimos repassar o ganho que temos em redução de custos para o cliente e democratizar o serviço”, conta Soares.

Neste momento de pandemia, os profissionais liberais e os pequenos estabelecimentos comerciais são os que mais sofrem com o futuro incerto e necessitam do apoio de grandes empresas para continuarem tocando seus negócios, com objetivo de facilitar processos e gerar o máximo de economia. No Brasil, são mais de 10 milhões de microempreendedores individuais, mais de 5 milhões de microempresas e mais de 700 mil empresas de pequeno porte responsáveis diversos empregos de carteira assinada, de acordo com dados da Receita Federal. Logo, oferecer uma contabilidade mais econômica e inteligente gera impacto positivo direto na economia do País.

Para saber mais informações acesse o site http://www.contabilizei.com.br/parcerias/visa/

Sobre o Vai de Visa #compredopequeno

Visa do Brasil reformulou sua plataforma de ofertas e promoções, Vai de Visa, para lançar uma iniciativa de apoio ao movimento #compredopequeno, mais necessário do que nunca durante a pandemia. A nova funcionalidade funciona como uma central digital onde os pequenos comerciantes aprendem a vender online e os consumidores podem dar preferência a serviços e produtos mais próximos de suas casas. Os empreendedores não precisam ter um terminal de pagamento nem dependem de uma transação online. Para apoiar o movimento #compredopequeno, as soluções publicadas no Vai de Visa ajudam o pequeno empresário a entrar no mundo online. Além disso, as empresas de prestação de serviços que precisaram fechar seus pontos físicos podem anunciar “cupons” e outras de suas ofertas por meio da plataforma.

Sobre a Contabilizei

Fundada em 2013, a Contabilizei é hoje o maior escritório de contabilidade do país e pioneira a digitalizar os processos contábeis. Com o objetivo de oferecer mais praticidade, transparência e economia para micro e pequenas empresas e profissionais liberais, a plataforma faz uso da tecnologia para automatizar processos e rotinas garantindo a regularidade das empresas, além de gerar até 90% de economia mensal para as PMEs. Atualmente possui mais de 10 mil clientes espalhados por 50 cidades no país.

Redação Negócios Pro Br

Redação Negócios Pro Br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.