Jan-Pro e Creditas lançam parceria para facilitar investimento em franquias

Compartilhe nas Mídias Sociais

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Para que os franqueados passem com mais tranquilidade pela crise, a empresa de limpeza oferece melhores condições de empréstimo

Não é segredo que a pandemia atingiu de forma contundente pequenos e médios empresários. Isso por conta da baixa circulação das pessoas e consequentemente, no consumo, tanto em pequenos restaurantes, comércios, quanto na procura por serviços, sobretudo os não essenciais.

Como se não bastassem essas variáveis que reduziram drasticamente o fluxo de caixa e, com os mesmos custos de antes da pandemia, pequenos empresários precisam fazer verdadeiros malabarismos para equilibrar as contas, somado ao difícil acesso a linhas de crédito que o governo disponibilizou para esses empreendedores, repletas de burocracia e juros nada atrativos, muitos se viram sem saída.

Diante desse cenário, a Jan-Pro, rede de limpeza comercial com mais de 400 unidades no Brasil, firmou uma parceria com a fintech Creditas, para levar aos franqueados da rede condições especiais de financiamento para que eles consigam honrar todos seus compromissos e até expandir os negócios.

Com o projeto, o master-franqueado Renato Ticoulat, espera que franqueados ampliem suas franquias, para gerar ainda mais contratos e até mesmo para que novos franqueados invista na marca, que, apesar do cenário crítico, vem sentindo uma alta de 300% na demanda e já fechou mais de 40 novos negócios, desde março até agora. “A grande vantagem para um candidato é poder pagar a taxa de franquia à vista, com 10% de desconto e passar pelo primeiro ano do negócio com mais segurança, uma vez que terá mais tempo para saldar as dívidas e terá seus recebimentos antecipados pela Creditas” comenta o empresário. O processo é bem simples e pode ser finalizado por meio de um cadastro no site da empresa, totalmente digitalizado.

Sobre a Jan-Pro

A Jan-Pro figura em primeiro lugar entre todas as franquias de limpeza comercial do mundo, utilizando tecnologia de ponta e produtos testados, aprovados e com certificação Green Seal, que garante seu conceito e aplicação sustentável. A rede inaugurou suas atividades na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos, e hoje possui 12 mil franqueados espalhados pelo mundo. No Brasil desde 2011, a empresa já conta com 400 franquias nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Amazonas, Pará, Tocantins, Pernambuco, Bahia, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Rondônia. Mais informações: www.jan-pro.com.br

Redação Negócios Pro Br

Redação Negócios Pro Br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.