Parceria entre Jan-Pro e Sindicato prevê a desinfecção de 7 mil salões de beleza no Rio de Janeiro

Compartilhe nas Mídias Sociais

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Desde que começou a pandemia, a Jan-Pro, rede especializada em limpeza comercial com mais de 400 unidades no Brasil, teve uma alta de 300% em sua demanda, principalmente nos serviços de desinfecção, que, por utilizar tecnologia exclusiva, elimina 99,99% de bactérias e vírus de superfícies e equipamentos. Com a abertura de salões de beleza, autorizada pela prefeitura do Rio de Janeiro em junho, a empresa fechou uma parceria com o SEMPRIBEL – RJ (Sindicato dos Empregados de Institutos de Beleza e Cabeleireiros) e planeja fazer a desinfecção de cerca de 7 mil estabelecimentos na cidade do Rio de Janeiro.

Alguns salões no Leblon, Pavuna, Copacabana e Barra da Tijuca já foram desinfetados e outros ainda estão ocorrendo. A empresa utiliza um processo inovador e exclusivo, o EnviroShield, um sistema de alta tecnologia em pulverização com desinfecção segura e sustentável, que permite a limpeza, higienização e sanitização de diferentes ambientes através de cargas eletrostáticas com ampla eficiência, matando bactérias e todos os tipos de vírus, inclusive o que causa a Covid-19. Com isso, cria-se uma camada protetora em todos os pontos em que o produto tem contato, com uma eficiência comprovada e prolongada por 30 dias ou mais, a depender do produto aplicado.

Sobre a Jan-Pro

A Jan-Pro figura em primeiro lugar entre todas as franquias de limpeza comercial do mundo, utilizando tecnologia de ponta e produtos testados, aprovados e com certificação Green Seal, que garante seu conceito e aplicação sustentável. A rede inaugurou suas atividades na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos, e hoje possui 12 mil franqueados espalhados pelo mundo. No Brasil desde 2011, a empresa já conta com 400 franquias nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Amazonas, Pará, Tocantins, Pernambuco, Bahia, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Rondônia. Mais informações: www.jan-pro.com.br

Redação Negócios Pro Br

Redação Negócios Pro Br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.