BLAU Farmacêutica tem nova Head de Relações com Investidores

Compartilhe nas Mídias Sociais

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Cotia, agosto de 2020 – BLAU Farmacêutica, uma das principais empresas farmacêuticas brasileiras do segmento hospitalar (Non Retail), registrada na CVM (Comissão de Valores Mobiliários) como Companhia aberta categoria “A”, tem uma nova Head de Relações com InvestidoresA executiva Melissa Angelini chega à companhia para dar continuidade ao projeto de preparação para o IPO.

Formada em Relações Internacionais pela Universidad de Palermo e com MBA pelo Insper, onde também se aprimorou em Fusões & Aquisições, Melissa Angelini substituiu Renato Braun, que ficou por três anos na BLAU Farmacêutica, e se reportará ao CEO Marcelo Hahn.

Com mais de 13 anos de experiência em mercado de capitais, Melissa Angelini co-liderou o IPO do Grupo Biotoscana em julho de 2017, considerado o maior IPO de saúde da América Latina desde 2011 e o maior IPO de saúde das Américas em 2017.Também foi co-responsável também pelo processo de oferta pública para aquisição de todos os BDRs do GBT em circulação.

A nova Head de Relações com Investidores da BLAU Farmacêutica possui ampla experiência com clientes em países da América Latina incluindo Brasil, México, Argentina, Chile, Colômbia e Peru.

Redação Negócios Pro Br

Redação Negócios Pro Br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.