Parceria entre Bitfy e 88i permite contratação de seguros digitais com pagamento em Bitcoin

Compartilhe nas Mídias Sociais

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Usuários da carteira ainda garantem 8% de desconto em todos os serviços

São Paulo, setembro de 2020 – A Bitfy, carteira multiuso e sem custódia de bitcoins, e a 88i, InsurTech de soluções de seguro digitais, anunciam parceria para viabilizar a contratação de seguros e assistências com pagamento em Bitcoin. Agora, usuários podem contratar proteção para celular, seguro de acidentes pessoais, assistência para automóveis e bagagens, entre outros serviços de proteção, usando bitcoins por meio da carteira Bitfy.  A parceria ainda prevê descontos de até 8% para os usuários do aplicativo.

Segundo Lucas Schoch, CEO da Bitfy, essa representa mais um importante passo na democratização do uso das criptomoedas em um serviço que é de extrema relevância para os usuários. “Além da necessidade, compartilhamos com a 88i da missão de tornar as contratações e experiências de serviços mais práticas e democráticas, agora com a possibilidade de contratações de seguros de forma inovadora com pagamento em Bitcoins”, comenta.

Segundo Rodrigo Ventura, CEO da 88i, “A missão da 88i é reinventar e democratizar os seguros, criando uma maneira mais simples, barata, prática e transparente de se proteger, A 88i está conectada a várias seguradoras e empresas de assistência, para oferecer aos clientes experiências diversificadas, acessíveis e confiáveis. 88i e Bitfy compartilham do mesmo propósito de inclusão social e acesso aos serviços financeiros para todas as pessoas. Juntas combinam duas soluções poderosas em serviços financeiros e seguros para a nova economia digital”.

Para contratar os seguros e proteções da 88i, basta baixar a nova versão do Bitfy e acessar a aba ofertas. No aplicativo, é possível selecionar os valores de cobertura para cada tipo de seguro. O download do app pode ser feito aqui: Google Play e Apple Store.

Sobre Bitfy

Bitfy é a primeira carteira multiuso e sem custódia de bitcoins do Brasil. Fundada pelo CEO Lucas Schoch em 2019, o aplicativo está disponível pelo Google Play ou Apple Store.  Por meio da Bitfy, é possível fazer todas as transações financeiras possíveis, utilizando bitcoins para pagar em mais de 1,5 milhão de estabelecimentos e diversos outros serviços digitais. Em menos de um ano de atuação, a carteira já possui mais de 20 mil usuários e realizou mais de R$10 milhões em transações.

Sobre a 88i

88i é uma startup com um modelo de negócios disruptivo, que pretende revolucionar o mercado de seguros. A UNICEF selecionou a 88INSURTECH como uma das startups de blockchain que pode causar impacto social em escala global através do Fundo de Inovação e tornou-se fornecedora oficial das NAÇÕES UNIDAS em seu Mercado Global, o UNGM (United Nations Global Market), e a empresa também obteve um estudo de caso sobre blockchain aplicado em seguros na União Internacional de Telecomunicações (ITU). Para obter mais informações, visite o site: https://88i.io

Redação Negócios Pro Br

Redação Negócios Pro Br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.