Volta ao escritório: ServiceNow se junta à Cisco para aumentar capacidade de rastreamento de contatos

Compartilhe nas Mídias Sociais

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Inovações recentes no pacote ServiceNow Safe Workplace, incluindo o novo app Employee Travel Safety, ajudam empresas a receber funcionários de volta ao local de trabalho com segurança

SANTA CLARA, Calif., 3 de setembro de 2020 – A ServiceNow, empresa líder em fluxos de trabalho digitais, anunciou hoje uma nova integração com o Cisco DNA Spaces para melhorar o rastreamento de contatos com o app Proximity Reporting, habilitado por Wi-Fi. Essa integração ajudará as empresas a receber os empregados de volta ao local de trabalho ao monitorar os espaços físicos em relação ao distanciamento social. A companhia também adicionou novas capacidades a seu pacote ServiceNow Safe Workplace, tornando as viagens a trabalho mais seguras e mais gerenciáveis.

A integração com o Cisco DNA Spaces permitirá que clientes que a ServiceNow e a Cisco têm em comum importem, sem falhas, dados baseados em localização para o app ServiceNow Contact Tracing e identifiquem potenciais interações com um funcionário infectado. A aplicação de  notificação de proximidade do Cisco DNA Spaces permite que os clientes entendam melhor a extensão de cada interação e o potencial de exposição em andares e prédios de seus espaços. Essa informação baseia-se nas conexões de WiFi que os empregados fazem em laptops e dispositivos móveis, de forma que os gestores tomem medidas imediatas e bem fundamentadas. A nova solução integrada ajudará a reduzir a transmissão de doenças infecciosas, como a covid-19, no ambiente de trabalho, ao identificar os funcionários de um local que podem ter tido contato com outro infectado.

“Estamos comprometidos em inovar e expandir o pacote ServiceNow Safe Workplace para ajudar as empresas a administrar os novos e complexos fluxos de trabalho necessários para manter os empregados saudáveis e os locais de trabalho seguros”, afirma Blake McConnell, vice-presidente sênior de Produtos de Fluxos de Trabalho de Pessoal da ServiceNow. “Com a força da Now Platform, estamos ajudando nossos clientes a navegar por este território desconhecido e a solucionar os desafios inéditos que surgem como resultado da pandemia, de forma que empresas e empregados possam se sentir confiantes e seguros na volta ao local de trabalho.”

“Estamos entusiasmados com a parceria com a ServiceNow para ajudar nossos clientes a priorizar a saúde e a segurança de seus trabalhadores”, afirma Rajesh Reddy, diretor de Produto do Cisco DNA Spaces. “Ao integrar o Cisco DNA Spaces, a plataforma na nuvem para ambientes internos que é líder no mercado, com o poder da plataforma da ServiceNow, os clientes poderão implantar e gerenciar com mais facilidade todas as soluções de retorno ao local de trabalho. Nossos clientes poderão introduzir políticas para esse retorno com confiança, sabendo que terão a solução para reagir rapidamente a uma ocorrência e, ao mesmo tempo, também proteger a privacidade de seus funcionários.”

Novo app Employee Travel Safety

A ServiceNow também apresentou o novo app Employee Travel Safety como parte de seu pacote Safe Workplace. Já disponível, o app possibilita que as organizações pré-autorizem viagens de trabalho de funcionários com base na segurança de seus destinos. A verificação automática de saúde antes e durante a viagem e contatos diários de monitoramento ajudam a garantir que as diretrizes de segurança da empresa sejam seguidas para aumentar a segurança da viagem.

“Para garantir a segurança nas viagens de negócios durante a pandemia, é crucial que a NCR e nossos funcionários definam as melhores práticas e se comprometam a trabalhar juntos durante toda a experiência de viagem”, afirma Linda Sherman, vice-presidente de Operações de Vendas Globais da NCR. “O app Employee Travel Safety da ServiceNow automatiza e simplifica o processo de autorização e aprovação de viagens, ao mesmo tempo em que garante a adesão a nossas diretrizes. Afinal, nosso foco é na saúde e segurança de nossos clientes e empregados e em possibilitar que eles façam seu trabalho.”

O pacote ServiceNow Safe Workplace já foi baixado por mais de 700 organizações, entre as quais estão o Bremer Bank, a American University, a Coca-Cola European Partners e estado da Carolina do Norte (EUA). A ServiceNow seguirá com seu plano de lançar novidades duas vezes ao mês a fim de dar suporte às crescentes necessidades dos clientes, dada a natureza dinâmica da pandemia de covid-19.

Sobre a ServiceNow

ServiceNow (NYSE: NOW) está fazendo o mundo do trabalho ‘trabalhar melhor’ para as pessoas. Nossa plataforma e soluções baseadas em nuvem oferecem fluxos de trabalho digitais que criam grandes experiências e aumentam a produtividade dos funcionários e da empresa. Para obter mais informações, visite: www.servicenow.com.

© 2020 ServiceNow, Inc. All rights reserved. ServiceNow, the ServiceNow logo, Now, and other ServiceNow marks are trademarks and/or registered trademarks of ServiceNow, Inc. in the United States and/or other countries. Other company names, product names, and logos may be trademarks of the respective companies with which they are associated.

Redação Negócios Pro Br

Redação Negócios Pro Br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.