IAB Brasil divulga sua programação de cursos para o mercado de publicidade no segundo semestre de 2020

Compartilhe nas Mídias Sociais

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Os cursos trazem temas bastante atuais como Brand Safety, LGPD e Mídia Programática. A novidade para este semestre é que eles também estarão disponíveis ao público de não associados

São Paulo, 17 de setembro de 2020 – IAB Brasil, associação que representa o mercado de publicidade digital no país, acaba de divulgar sua grade de cursos de atualização e capacitação sobre temas fundamentais para a publicidade, por meio do programa Formar Para Transformar.

São sete cursos que trazem temas relevantes e atuais para quem trabalha na área ou tem interesse em se especializar já que, neste semestre, os cursos estão disponíveis a todos os interessados, associados ou não do IAB Brasil. A programação começa já em setembro e alguns dos assuntos abordados serão os Fundamentos do Digital; Análise, gestão e ativação de audiências Mobile; Influenciadores Digitais; o impacto da LGPD no ecossistema da publicidade online, entre outros.

Confira a programação completa e datas de cada um:

Digital Fundamentals (dias 19, 26/09 e 03/10 – aos sábados)

Análise gestão e ativação de audiências Mobile (dias 22, 24 e 29/09)

Brand Safety (dia 23/09)

Mídia Programática – Básico (dias 06, 07 e 08/10)

Influenciadores Digitais (dias 20, 22 e 27/10)

Áudio 360° (dias 28 e 29/10)

O impacto da LGPD no ecossistema de publicidade online (dias 19 e 21/10)

Os dois lançamentos deste semestre são as temáticas de Brand Safety e de Áudio 360, assuntos em alta no mercado. O curso de Brand Safety visa capacitar profissionais para conhecer e aplicar os conceitos de brand safety e brand suitability em veiculações programáticas, dominando sua aplicação para gestão de riscos e alavancagem de oportunidades na mídia digital.

Já o Áudio 360 traz toda a história do áudio na publicidade, como ele está crescendo atualmente, sobre o mercado de podcasts no Brasil e sua evolução mundial. Assim como o profissional irá aprender sobre o conjunto completo de oportunidades de áudio digital, como os anunciantes estão tirando proveito deste formato imersivo e pessoal, com diferentes formas de anúncio e formatos e como planejar e avaliar uma campanha. 

Os cursos possuem cota de gratuidade para associados IAB Brasil (vagas extras: R$ 320,00) e custam R$ 399,00 para não associados.

O projeto Formar Para Transformar tem como parceiros mantenedores as empresas Google, UOL AD_LAB e Verizon Media.

Para conferir todos os detalhes e cursos disponíveis, acesse: https://iabbrasil.com.br/cursos/

SOBRE O IAB BRASIL

Entidade de classe sem fins lucrativos que tem como objetivo desenvolver a publicidade digital no Brasil. Integrado a uma rede global com 45 IABs (Interactive Advertising Bureau) no mundo, incentiva a criação de boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias digitais. O IAB Brasil possui mais de 230 associados e reúne as principais empresas do mercado digital entre veículos, agências, anunciantes e empresas de tecnologia. 

Redação Negócios Pro Br

Redação Negócios Pro Br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.