Última semana de inscrições para o Prêmio Assaí Bons Negócios, realizado pelo Assaí Atacadista

Compartilhe nas Mídias Sociais

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Premiação do atacadista foca em micro e pequenos empreendedores e tem como objetivos capacitar e auxiliar financeiramente pequenos negócios do setor de alimentos prejudicados pela pandemia da Covid-19


São Paulo, setembro de 2020 – 
O período de inscrições para o Prêmio Academia Assaí Bons Negócios está na reta final e as inscrições podem ser feitas até o dia 27 de setembro. A premiação é uma iniciativa da Academia Assaí Bons Negócios, programa desenvolvido pelo atacadista Assaí, por meio do Instituto GPA, para apoiar micros e pequenos empreendedores de alimentação de todo o Brasil. Por conta da pandemia da Covid-19, a premiação este ano foi reformulada para fortalecer estes profissionais na gestão de seus negócios. Além de oferecer desenvolvimento de competências de gestão, o Assaí aumentou em 10 vezes o número de premiados e estendeu o apoio financeiro para três meses. Até o ano passado haviam 15 vencedores, este ano serão 150.

O Prêmio é destinado a empreendedores do setor de alimentos de qualquer região do Brasil que já tenham o seu próprio negócio (formalizado ou não) e se encaixem em pelo menos uma das três categorias propostas: “Ponto de venda fixo”, “Vendedor ambulante” e “Vendas por encomendas”. Para participar é necessário ter mais de 18 anos, residir no Brasil e obter um certificado do curso online e gratuito “Superando Desafios”, desenvolvido pela Academia Assaí Bons Negócios (http://www.academiaassai.com.br).

As inscrições podem ser realizadas por meio do site: www.academiaassai.com.br/premio.

Prêmio Academia Assaí Bons Negócios:

Período de inscrição: até 27 de setembro.

Link para inscrição: www.academiaassai.com.br/premio

Redação Negócios Pro Br

Redação Negócios Pro Br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.