MENU

Grande oportunidade para os anunciantes no esporte

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Por Giovane Gávio

Falar de esporte sempre é muito bom, ainda mais de negócios no esporte.
Por isso, quando o Marcelo Reis me convidou para escrever uma coluna no portal Negocios.pro.BR, fiquei muito feliz e honrado com a oportunidade de compartilhar ideias com um público importante e formador de opinião.

Nesse momento desafiador pelo qual estamos passando, novas oportunidades de investimento no esporte são sempre bem-vindas, e para esse primeiro artigo, gostaria de compartilhar uma notícia que certamente vai trazer benefícios ao esporte. Recentemente, o Grupo Globo anunciou que os nomes de marcas e patrocinadores de arenas esportivas serão falados nas transmissões dos jogos sem restrições.

Com essa iniciativa, o Grupo Globo acredita que vai valorizar ainda mais seus players, principalmente os clubes de futebol, importantes ativos e geradores de conteúdo para a emissora. Por outro lado, os grandes times, donos de arenas modernas, podem lucrar ainda mais nos acordos com seus parceiros.

Política do ‘ganha-ganha’! Novos tempos requerem novas posturas!
Saudações olímpicas para todos!
Forte abraço!

Publicidade

Mais Publicações como esta

Brief Semanal 20.09.2021

Por Massimiliano Cervo Sem dúvida, a primeira parte de cada mês é a que fornece os dados mais importantes, que afinal é

Brief Semanal 13.09.2021

Por Massimiliano Cervo Uma semana que prometeu muito mais em termos de movimentos nos principais ativos está chegando ao fim, embora no

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.