Com “Unbox the Future”, Ibema apresenta novo posicionamento para o mercado global de embalagens

Compartilhe nas Mídias Sociais

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Evento já considerado um marco na história da produtora, um dos principais players do setor

á imaginou sua embalagem no futuro? Esta é a proposta da live “Unbox the future”, que será promovida pela Ibema no dia 06 de outubro, às 10 horas, pela plataforma Zoom. Considerado pelos seus executivos um “divisor de águas” na história da empresa, o evento apresentará aos clientes, parceiros e stakeholders o seu novo posicionamento, que a colocará no mesmo patamar dos mais exigentes mercados globais .

A Ibema é hoje uma das protagonistas da indústria de embalagens, tanto no Brasil como nas Américas, Europa, Ásia e África.Com a nova marca, novo manifesto e o pré-lançamento de uma grande novidade no seu portfólio, a empresa torna-se um player estratégico para a execução de projetos sustentáveis, de alta qualidade e produtividade desenvolvidos para os mercados de cosméticos, farmacêutico, alimentício e de varejo.

Ao longo do evento online, o convidado especial Renato Mendes, colunista da Época Negócios, fará uma intervenção com o tema “Mude ou Morra”. O jornalista compartilhará o seu conhecimento e destacará os principais ideais da “virada de chave” no mindset da companhia, como inovação, empreendedorismo e foco no cliente.

Sobre Renato Mendes

Renato Mendes é colunista da Época Negócios, mentor da Endeavor do Brasil, sócio da Orgânica e professor de marketing digital do Insper. Tem mais de 16 anos de experiência, sendo quase cinco deles como executivo da Netshoes, onde ocupou, entre outros, o cargo de Head of Marketing & Communications for Latin America.

Serviço:

Unbox the future
Data: 06 de outubro, terça-feira, às 10 horas
Confirmação de presença: silvia.cunha@smartcom.net.br
Assista pelo link: https://aovivo.integra.tv.br/livestreaming/

Redação Negócios Pro Br

Redação Negócios Pro Br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.