Honey be é indicada à premiação mais importante de atendimento no Brasil

Compartilhe nas Mídias Sociais

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Equipe composta por sete mulheres revoluciona serviço de atendimento ao cliente do maior e-commerce de moda fitness do Brasil

Directs, mensagens de voz e vídeo chamada ajudaram a oferecer conforto, segurança e até mesmo um ombro amigo na pandemia

Impulsionados pelo resultado e excelência no atendimento, a Honey Be, maior e-commerce de moda fitness do Brasil, pelo segundo ano consecutivo é indicada ao Oscar da maior premiação do atendimento brasileiro o Prêmio Reclame Aqui.

Foram mais de 1000 inscrições realizadas e, dessa vez, a empresa disputará a categoria moda e confecção com outras 10 marcas famosas do seguimento. Algumas delas são: Nike, Farm e Posthaus. A data de abertura para a votação está prevista para o dia primeiro de setembro com término em 30 de outubro.

A conquista se deve não só ao esforço da marca como um todo, como também a equipe de sete mulheres “super poderosas” que revolucionou o serviço de atendimento ao cliente principalmente meio a uma pandemia.

Segundo a gerente de atendimento da Honey Be, Nathália Muzy, o time de atendimento fez toda a diferença para o resultado positivo. Nós tivemos muita dificuldade em estar próximo ao cliente, pois a equipe ficou em home office e com isso não tivemos atendimento telefônico, que muitas vezes é o que aproxima mais. Nos moldamos realizando vídeo chamadas, mensagens de voz através do WhatsApp e mensagens diretas via Instagram. Sabíamos que nesse momento era ainda mais importante estar conectado com o cliente oferecendo conforto, segurança e até mesmo um ombro amigo“, afirma Nathália.

A Honey Be, case de sucesso em vendas online, foi indicada para concorrer ao prêmio devido os excelentes índices de satisfação com o atendimento. Em 2019, a empresa conquistou o selo de RA 1000 do portal Reclame Aqui e, segundo a gerente da marca, o segredo está no cuidado com o cliente.

Como trabalhamos com produtos voltados para mulheres, nossa equipe de atendimento é 100% feminina assim como 77% dos cargos de diretoria são representados por mulheres. Acreditamos que nós, mulheres, temos maior atenção aos detalhes, com maior empatia para estar ao lugar do cliente desde a escolha do look até a entrega do pedido“.

De acordo com a própria plataforma, o Reclame aqui é o 623° site mais acessado do mundo, onde 70% das pessoas buscam por informações pré-compra, cerca de 25% para suporte e, menos de 5%, para a postagem de algum tipo de reclamação.

Sempre sonhamos com a indicação, desde a primeira reclamação respondida. Desejávamos ter um atendimento Honey Be reconhecido nacionalmente ou até mesmo mundialmente. E a motivação para isso era ver o cliente feliz e satisfeito. Era ter o cliente como nosso amigo acima de tudo. É mais que atendimento, é relacionamento“, conta Nathália.

Para a marca fitness o centro do negócio é o cliente e o foco de toda a empresa está voltado a satisfação dos mesmos. Segundo o Ceo, Eliedson Jardim, mais do que nunca, construir uma relação sólida impacta diretamente no sucesso e resultado da empresa. “Entender a importância desse serviço para a reputação da empresa é essencial, e esse também foi um dos desafios da marca, durante a quarentena”, garante Eliedson.

Sobre a HONEY BE: Anos de experiência em fabricação de roupas fitness, transformaram a Honey Be no maior ecommerce de moda fitness do Brasil. Acompanhando as tendências da moda feminina, a Honey Be produz roupas confortáveis, com estampas exclusivas e design diferenciado, inovando em tecidos tecnológicos que permitem uma melhor respiração da pele, recortes precisos que beneficiam o corpo durante o treino, e com preço de atacado em varejo. A marca quer mostrar aos clientes que produtos de ótima qualidade podem e devem ter um preço justo!

Site: www.honeybe.com.br/

Blog: www.boraserfitness.com.br/

Facebook: facebook.com/pages/Honey-Be-Brasil Instagram: @honeybebrasil

Redação Negócios Pro Br

Redação Negócios Pro Br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.