Durante a pandemia, ADIQ cresce 23% e atinge market share de 2,9% no mercado de meios de pagamentos

Compartilhe nas Mídias Sociais

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A empresa de soluções de pagamentos ligada ao Banco BS2 se consolida como a sexta maior empresa de adquirência do País, com crescimento de 104% em transações com cartão de débito

São Paulo, 5 de outubro de 2020 – A ADIQ, empresa de soluções de pagamentos ligada ao Banco BS2, atingiu o volume de pagamentos processados de cerca de R﹩ 23,9 bilhões no primeiro semestre de 2020, o que representa um crescimento de 22,9% em relação ao mesmo período do ano passado. Os dados são do relatório de monitoração do mercado de cartões da consultoria CardMonitor.

Através da ADIQ os pagamentos via cartão de crédito corresponderam a R﹩ 21,3 bilhões do volume total, enquanto as transações com débito ficaram em torno de R﹩ 2,6 bilhões (crescimento de 104%). A ADIQ atingiu o market share de 2,9% do mercado e se consolidou como a sexta maior empresa de adquirência do País.

O número de subadquirentes conectados com a ADIQ também cresceu – de 99 no primeiro semestre de 2019 para 122 este ano, um crescimento de 23,2%. E a projeção da empresa é fechar o ano com mais de 140 subadquirentes.

“A companhia passou por uma reestruturação completa a partir da joint venture com o Grupo Check no ano passado, consolidando toda a operação de antecipação de recebíveis e a plataforma de white label com foco em subadquirentes. Este ano, estamos colhendo os frutos, mesmo com a pandemia”, avalia José Mario Ribeiro Jr, CEO da ADIQ.

Sobre a ADIQ/Banco BS2

A ADIQ é a empresa de soluções de pagamentos ligada ao Banco BS2. O BS2 é um banco digital que tem uma plataforma completa de soluções financeiras para empresas e pessoas físicas. Foi pioneiro no País na oferta de uma conta 3 em 1: corrente, investimentos e internacional com saldo em dólar, sem anuidade, em um mesmo APP. O BS2 disponibiliza uma variedade ampla e inovadora de soluções como investimentos, câmbio, cartões, soluções de pagamento e cobrança, que atendem também empresas e pessoas físicas. 100% digital, o BS2 é acessível a todos os públicos.

Redação Negócios Pro Br

Redação Negócios Pro Br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.