Ethiopian Airlines anuncia cobertura global de despesas médicas para passageiros em caso de Covid-19

Compartilhe nas Mídias Sociais

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

São Paulo, 5 de outubro de 2020 – A Ethiopian Airlines, companhia aérea líder no continente africano, anuncia a realização do acordo Sheba-Comfort com a Awash Insurance Company S.C (AIC) e Axa Partners para oferecer aos seus passageiros a comodidade e segurança de contar com o suporte de saúde coberto pela companhia no caso de Covid-19. Os passageiros da Ethiopian obtêm o benefício automaticamente após a realização da compra do bilhete para os destinos operados pela companhia, em viagens realizadas desde 1º de outubro (quinta-feira passada) até 31 de março de 2021.

“Acreditamos que oferecer este conforto de ter as despesas cobertas em caso de Covid-19 durante a viagem é uma ferramenta excelente para garantir que os passageiros se sintam tranquilos ao voltar a viajar ao exterior”, afirma Girum Abebe, gerente geral da Ethiopian Airlines na América Latina. “Continuamos com o nosso trabalho de higienização reforçada nas aeronaves, facilidade de check-in com menor contato possível com os atendentes e, agora, esperamos que o Sheba-Comfort seja mais um aliado do passageiro que retoma as viagens neste período”.

No caso de confirmação de Covid-19 ao longo da estada do passageiro no exterior, o Sheba-Comfort da Ethiopian Airlines cobre despesas médicas variadas (de até 100 mil euros), repatriação médica de emergência (custo real), repatriação de restos mortais (de até 10 mil euros), subsídio de 150 euros por dia no caso de quarentena até o 14º dia e assistência geral 24/7, por 92 dias em viagens compradas ida e volta e por 31 dias em passagens somente de ida.
Todas as informações sobre o acordo com a seguradora, incluindo os termos da apólice, estão disponíveis no site da companhia: http://www.ethiopianairlines.com/aa/sheba-comfort.


Sobre a Ethiopian Airlines

A Ethiopian Airlines é a companhia aérea que mais cresce na África. Em suas mais de sete décadas de operações, a Ethiopian tornou-se uma das maiores empresas do continente, incomparável em eficiência e sucesso operacional. A empresa comanda o lion’s share da rede de passageiros e cargas pan-africanas, operando a frota mais jovem e moderna para 120 destinos internacionais em cinco continentes. A frota da Ethiopian inclui aviões ultra-modernos e ecológicos, como Airbus A350, Boeing 787, Boeing 777-300ER, Boeing 777-200LR, Boeing 777-200 Cargueiro e Bombardier Q-400 de cabine dupla com uma idade média de cinco anos. A Ethiopian é, de fato, a primeira companhia aérea na África a possuir e operar estas aeronaves. A companhia está atualmente implementando um plano estratégico de 15 anos, chamado de Visão 2025, que vai transformá-la no grupo de aviação líder na África, com sete centros de negócios: Ethiopian Domestic and Regional Airline; Ethiopian International Passenger Airline; Ethiopian Cargo; Ethiopian MRO; Ethiopian Aviation Academy; Ethiopian In-flight Catering Services e Ethiopian Ground Service. A Ethiopian já recebeu diversos prêmios e vem registrando um crescimento médio de 25% nos últimos sete anos.

Redação Negócios Pro Br

Redação Negócios Pro Br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.