GSK Consumer Healthcare Brasil anuncia Camilo Tedde como novo líder

Compartilhe nas Mídias Sociais

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Depois de quase dois anos liderando a operação na Colômbia, o executivo retorna ao país

A GSK Consumer Healthcare (CH) tem novo Presidente para a operação no Brasil: o executivo Camilo Tedde chega com o desafio de manter o sucesso do negócio que, após a joint venture (JV) com a Pfizer CH, em 2019, passou a reunir importantes e conhecidas marcas dos consumidores no mesmo portfólio, como Sensodyne, ENO, CataflamPro, Corega, Advil, Centrum e Caltrate.

Com mais de 25 anos de experiência em FMCG (Fast-moving consumer goods), B2B e Healthcare, Camilo Tedde trabalhou e morou em Portugal, no Peru, Chile, Canadá e na Colômbia. O executivo brasileiro possui ampla vivência trabalhando com Vendas, Marketing, Trade Marketing, Finanças e Distribuição, com histórico comprovado em construção de marcas, aumento de KPIs de marketing, volume de vendas, aumento da participação de mercado e cobertura de distribuição.

“Estou muito feliz em voltar ao Brasil e colaborar com este time incrível para alcançar os melhores resultados, tanto para a empresa quanto para nossos clientes e parceiros”, ressalta o novo Presidente da GSK CH.

Desde a JV, Camilo ocupava o cargo de General Manager da operação da GSK na Colômbia. Anteriormente, foi vice-presidente e GM da Pfizer CH no Canadá, empresa na qual atuou por cinco anos. O executivo tem passagens por corporações como Merck Consumer Health Brasil, Newell Rubbermaid, Reckitt Benckiser e Pepsico.

Sobre a GSK

Uma das indústrias farmacêuticas líderes mundiais, a divisão de Consumer Healthcare da GSK é considerada uma das maiores do mundo. Além disso, a empresa está empenhada em melhorar a qualidade de vida dos consumidores, permitindo que as pessoas façam mais, vivam melhor e por mais tempo. Para mais informações, visite www.gsk.com.br.

Redação Negócios Pro Br

Redação Negócios Pro Br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.