PicPay atinge marca de 2 milhões de cartões emitidos e amplia oferta a todos os usuários

Compartilhe nas Mídias Sociais

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Sem anuidade e com cashback de até 5% do valor gasto em compras, cartão agora está disponível para os 38 milhões de usuários cadastrados da plataforma

São Paulo, 12 de janeiro de 2021 – O PicPay, maior carteira digital do Brasil, atingiu a marca de 2 milhões de cartões emitidos em janeiro. O número é o dobro do patamar alcançado em novembro de 2020, quando a empresa chegou ao primeiro milhão de emissões. Inicialmente disponível apenas em modelo piloto para alguns clientes, o cartão passa, agora, a ser ofertado a todos os 38 milhões de usuários cadastrados na plataforma.

De acordo com Frederico Trevisan, diretor de Crédito e Cartões do PicPay, os usuários vão receber um convite para conhecer o PicPay Card. “O PicPay Card impulsiona cada vez mais a inclusão financeira de milhares de pessoas, ampliando o poder de compra dos usuários”, afirma Trevisan.

Sem anuidade, o PicPay Card oferece cashback de até 5% do valor gasto em compras aos clientes, além de acesso a todos os benefícios para aquisição de produtos e serviços por meio do app do PicPay. Os convites estão sendo enviados de forma escalonada a todos os usuários no aplicativo, que recentemente ocupou o topo do ranking de downloads da Google Play e da AppStore por vários dias no Brasil.

A ideia do PicPay, ao oferecer o cartão para mais clientes da base, é atrair o usuário para que ele utilize outros serviços ou produtos do ecossistema. “O cliente também passa a ter acesso a mais serviços da nossa plataforma, como o parcelamento de boletos, recarga de celular ou transporte, entre outras opções disponíveis em nossa PicPay Store”, conclui Trevisan.

Sobre o PicPay

O PicPay é a maior carteira digital do Brasil, com 38 milhões de usuários. Foi criado em 2012 por três empreendedores de Vitória (ES) que tinham como objetivo transformar a forma como as pessoas lidam com o dinheiro físico a partir do uso do celular. Foi a primeira empresa de tecnologia do país a oferecer o QR Code para pagamentos instantâneos – método que, hoje, se tornou um hábito entre milhões de pessoas e empresas. O PicPay é o único app do Brasil a oferecer uma usabilidade de rede social, permitindo interações entre as pessoas e uma experiência única, como o envio de mensagens, curtidas de diversas atividades, e até mesmo envio de presente de aniversário para amigos. Muito mais do que digitalizar o dinheiro, o PicPay é pensado para fazer cada vez mais parte da vida cotidiana em diversas situações: na hora de recarregar o celular, pagar contas, fazer compras no supermercado ou na internet, carregar o bilhete do metrô, pedir comida para entrega, assinar um serviço de streaming ou de games. E também na hora de fazer o dinheiro render, com 210% do CDI. Combinando tecnologia, segurança e a oferta de uma série de transações sem custos para o usuário, o PicPay gera inclusão financeira e beneficia milhões de brasileiros que não têm conta em bancos tradicionais.

Redação Negócios Pro Br

Redação Negócios Pro Br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.