Sheraton São Paulo realiza exame para COVID-19

Compartilhe nas Mídias Sociais

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Sheraton São Paulo realiza exame para COVID19

Parceria realizada com a empresa Health Control Assistant permite realizar o exame RT-PCR ou Rápido

São Paulo, janeiro de 2021 – O Sheraton São Paulo WTC Hotel, localizado na zona sul de São Paulo, firmou um acordo com a empresa Health Control Assistant e a partir do dia 22 de janeiro começou a realizar os exames de RT-PCR, que possui o laudo em até 48 horas, e o teste rápido, com resultado em até 20 minutos.

“Pensando em levar mais segurança para todos os hóspedes e colaboradores, acreditamos que essa inciativa pioneira do SHERATON WTC, acrescentará um diferencial importante para os hóspedes, e nossos clientes da Área de Eventos” Fernando Guinato, Gerente Geral do SHERATON WTC.

Segundo Paulo Pan, diretor da empresa HCA, o benefício será destinado a toda população. “Nós conseguimos gerar uma comodidade para o hóspede do hotel que conseguirá realizar o exame no próprio quarto, evitando qualquer inconveniente, podendo lançar na conta do quarto. Além disso, qualquer pessoa que queira realizar os testes, a estrutura está pronta para recebê-la”, aponta Pan.

A Health Control Assistant é uma empresa da área da saúde e focada no diagnóstico de diversos exames. Para a estrutura de COVID-19 já foram realizados milhares de testes e diversas ações sociais, totalizando mais de 2 mil testagens contra Covid-19 em áreas de São Paulo, São Bernardo do Campo e Sorocaba. Mais de 200 pessoas passaram por triagem completa, totalizando 10 favelas.

A estrutura desenvolvida no hotel conta com o funcionamento de segunda a sexta das 08:00 hs às 15:00 hs, oferecendo também plantão para horários especiais sob consulta. Para mais informações, consulte o ponto de atendimento ou recepção do hotel.

“Com certeza a iniciativa da empresa irá contribuir diretamente para a retomada gradual e segura da economia. O segmento de hotelaria e turismo foi afetado diretamente com a pandemia e, por isso, desenvolvemos uma ação que auxiliará este mercado”, finaliza Pan.

Sobre o Sheraton São Paulo WTC Hotel
Localizado na região da Berrini, novo centro de negócios de São Paulo, o Sheraton São Paulo WTC Hotel faz parte do complexo WTC São Paulo e está a apenas 6km do Aeroporto de Congonhas e 36km de Guarulhos. Possui 297 apartamentos, divididos em três categorias. Oferece acesso direto ao D&D Shopping, o maior centro de compras de decoração e design da América Latina e está integrado ao WTC Events Center, o maior Centro de Eventos em um complexo hoteleiro no Brasil, com mais de 12 mil m2, divididos em cinco andares e mais de 60 espaços flexíveis, incluindo o WTC Golden Hall, uma arena multiuso de 3150m2.

Sobre a HCA
A solução HCA (Health Control Assistant) tem o objetivo principal de auxiliar as instituições na retomada da integração social e econômica por meio dos processos de triagem, testagem, monitoramento e controle. Uma vez que a pandemia do coronavírus se comporta de forma dinâmica, o processo está em constante evolução e se baseia nos protocolos mais atuais estabelecidos pela OMS (Organização Mundial de Saúde).

Confira mais notícias em https://negocios.pro.br/

Redação Negócios Pro Br

Redação Negócios Pro Br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.