MENU

Projeção indica que vendas de imóveis residenciais no Rio de Janeiro terá melhor abril dos últimos 10 anos

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Rio de Janeiro, abril de 2021 – Até o fim de abril, as vendas de imóveis residenciais na Barra devem crescer cerca de 167% frente ao mesmo período do ano passado e, na Zona Sul, o aumento previsto é de 100%, o que deve tornar este o melhor mês de abril dos últimos 10 anos. A projeção é de Fred Judice Araujo, co-fundador e head de Produto, Marketing e Dados da plataforma de tecnologia imobiliária HomeHub.

O executivo realizou os cálculos de projeção usando como base a análise da arrecadação de ITBI – Imposto de Transmissão de Bens Imóveis da Prefeitura do Rio de Janeiro até o último dia 15 de abril.

“Dessa forma, o primeiro quadrimestre deve fechar em alta de 76% na Barra e, 49%, na Zona Sul, em relação ao mesmo período do ano passado. Mantido este ritmo, também superarão o primeiro quadrimestre de 2013, auge do boom imobiliário no Rio de Janeiro”, destaca Judice.

A HomeHub tem sede na cidade do Rio de Janeiro e atua em todo o estado por meio de franquias conectadas em rede para uma maior capilaridade. Os franqueados realizam seus negócios de forma ágil e intuitiva em uma operação no modelo “figital” (físico + digital), unindo o melhor da plataforma tecnológica a um atendimento personalizado.

Confira os gráficos da projeção de vendas de abril e do primeiro quadrimestre no Rio de Janeiro:

Sobre a HomeHub

A HomeHub é uma plataforma de tecnologia imobiliária que atua por meio de franquias conectadas em rede, com uma operação no modelo “figital” (físico e digital), unindo o melhor da tecnologia a um atendimento de excelência. Fundada e liderada pelos sócios da Judice & Araujo que tem mais de 45 anos de experiência no mercado imobiliário. O melhor do atendimento e da tecnologia para encontrar seu lugar no mundo.

Publicidade

Mais Publicações como esta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.