MENU

Banco digital Linker está entre os selecionados da 7ª edição do BoostLAB

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Processo seletivo contou 470 inscritos e o banco foi um dos oito escolhidos para o programa de nível avançado que tem duração de cinco meses 

Linker – primeiro banco digital focado em pessoa jurídica – foi um dos oito selecionados entre 470 startups para fazer parte da 7ª edição BoostLAB, programa de conexão e potencialização para startups em nível avançado idealizado pelo BTG Pactual. Com cinco meses de duração, a iniciativa acontece duas vezes por ano, com o objetivo de apoiar empreendedores com a possibilidade de criação de projetos e pilotos com o banco, seus fornecedores, parceiros e clientes. 

“Estamos muito honrados por fazer parte dessa iniciativa tão importante para o ecossistema. No Linker, estamos sempre em evolução e conforme crescemos os desafios se renovam. Neste nosso momento, contar com a experiência e mentorias do BoostLab, além das soluções do BTG Pactual será um grande diferencial”, afirma David Mourão, CEO e Cofundador do Linker. 

O BoostLab conta com a dedicação integral de um sócio do BTG. O programa será acompanhado por membros de seu comitê executivo e trará mentoria de sócios do banco e executivos de destaque no mercado, além da metodologia ACE de aceleração e crescimento. Pelo terceiro ano consecutivo, o programa foi eleito pela revista Global Finance um dos 25 melhores centros de inovação financeira do mundo, na categoria “The Innovators”.

SOBRE O LINKER:

O Linker é um banco digital e plataforma de soluções financeiras 100% feita para os pequenos e médios empreendedores. Foi criado com o objetivo de ajudar as empresas a terem sucesso com mais agilidade e menos burocracias. A Conta Linker é gratuita e dispõe de um cadastro rápido, tarifas justas e atendimento efetivo. O banco digital traz entre suas funcionalidades: transferências bancárias, pagamentos, cobranças, cartão físico e virtual, além de parcerias para benefícios exclusivos aos seus clientes. O Linker é integrante da Rede Global da ONU Mulheres de signatários da WEP – Women’s Empowerment Principles. Além disso, neste ano foi eleito uma das empresas mais promissoras do ecossistema brasileiro, listadas pelo 100 Startups to Watch – análise fruto da parceria entre Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Época Negócios, EloGroup e InnoVc.

Publicidade

Mais Publicações como esta

Brief Semanal 20.09.2021

Por Massimiliano Cervo Sem dúvida, a primeira parte de cada mês é a que fornece os dados mais importantes, que afinal é

Brief Semanal 13.09.2021

Por Massimiliano Cervo Uma semana que prometeu muito mais em termos de movimentos nos principais ativos está chegando ao fim, embora no

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.